segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Galo SHAMO - História e Origem

11 comentários:

  1. -Saudações a todos , se puder me ajudar sou muito grato; gostaria de saber qual a diferença e características destas raças: O-shamo , Chu-shamo , Shamo Teramoto e Shamo Ozaka. (Obrigado!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shamo tem q ter mas de 5 kilos e galinha mas de 4 shamo tem menos tem aver com pesso e estatura maior mas da mesmo

      Excluir
  2. Bom dia, por gentileza, não consegui fazer o pedido de ovos galados de galo combatente Shamo (gigante).
    Meu e-mail: taironemachado@yahoo.com.br
    Tenho interesse em comprar uma dúzia, qual é o preço por unidade? E o pagamento como seria?
    Muito obrigado pela atenção, Tairone Machado.

    ResponderExcluir
  3. tenho um galo acredito que e da raça shamo ele e muito grande barbudo e bem pesado pesa em media uns 4kg,meio de penagem bonita....como ter a certeza se realmente e da raça shamo . alguém pode me ajudar....

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu primo temos uma criação que acreditamos ser da raça shamo .Eu tenho um galo barbudo muito bonito uma galinha que tem 12 pintinhos uns amarelinhos e outros um pouco marrom parecendo uma codorna novinha todo rajado como ter certeza se e da raça shamo.

    ResponderExcluir
  5. Como posso comprar ovos ou um casal de Shamo e Asseel??

    ResponderExcluir
  6. Como posso comprar 0vos ou casal de shamo

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei de galo acima de 3 kg.o combate e mais rápido.nao judia tanto.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos, sou criador de Shamo ja a alguns anos, fui criado aos pés do plantel do meu pai. Aves que foram adquiridas de um amigo do Japão a muitos anos a trás. Aves extremamente selecionadas. Estamos desfazendo das aves com muita tristeza e urgência. Algumas foram enviadas ao Japão os mas novos estão para a venda aqui no Brasil.

    ResponderExcluir